PÉ NA ESTRADA – AUGUSTO DE LIMA, JOAQUIM FELÍCIO E ENGENHEIRO NAVARRO

O deputado Sargento Rodrigues está, mais uma vez, com o pé na estrada. Desta vez, ele visita a região Central e o Norte de Minas. A primeira parada foi em Augusto de Lima, onde se reuniu com os policiais militares na Câmara Municipal, para falar sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e agradecer o apoio recebido na região.

Estiveram presentes os comandantes do Destacamento PM da cidade, Sargento Júlio César Modesto de Matos, e da vizinha Buenópolis, Tenente Dênis. A segunda visita foi ao destacamento PM de Joaquim Felício, sob o comando do Subtenente Jefferson Antunes Machado, com a presença de policiais da ativa e veteranos. A prefeita, Eliana Colen, também esteve no local, para cumprimentar o deputado. As duas unidades vão receber, em breve, o “kit conforto” destinado a todos os destacamentos PM de Minas, por meio de emenda parlamentar do deputado, compostos por um fogão, uma geladeira, um micro-ondas e uma TV.
Em Engenheiro Navarro, o kit já foi entregue ao destacamento. O deputado Sargento Rodrigues pode ver, de perto, o quanto os equipamentos estão sendo úteis para os policiais que lá trabalham. O comandante, sargento José Valter Soares Santos, mostrou ao deputado o sistema de câmeras que foi instalado, que permite o monitoramento em um raio de aproximadamente 50 metros em torno do quartel, para o qual a TV foi de extrema importância.
O deputado segue para Bocaiúva, onde vai fazer a inauguração oficial da academia de ginástica montada na 210º Cia. PM, com verba destinada por ele, por meio de emenda parlamentar.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.