DEPUTADO COBRA EMPENHO DO COMANDO DO BM NA DEFESA DOS INTERESSES DA TROPA

O deputado Sargento Rodrigues esteve, nesta quinta-feira (07/02), com o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Edgard Estevo da Silva. O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas ao Comando e colocar-se à disposição da corporação, para o que for necessário.

Foram protocolados, em mãos, ofícios pedindo o empenho do Comandante junto ao Governo para que seja pago o 13° salário integral, retorno do pagamento no 5° dia útil, a recomposição das perdas inflacionárias e a quitação da dívida com o IPSM. O aumento do efetivo dos Bombeiros também foi tema da reunião, bem como a convocação dos trinta excedentes do CFS. "O papel do Comandante é fundamental nesta luta para fazer chegar ao governo a realidade da tropa, que sofre com dívidas, sem atendimento à saúde adequado e sem perspectivas de soluções", afirmou Rodrigues.

O deputado também oficiou ao comandante as emendas por ele apresentadas para execução neste ano, que somam um total de R$ 385 mil, a serem aplicados em reformas, ampliações e aquisição de equipamentos e materiais de uso coletivo nas unidades: 1°, 2°, 3° 6° BBM, Batalhão Operacional Aéreo e Pelotão de Araguari.

O Coronel Edgard agradeceu a visita e se comprometeu a trabalhar em defesa da tropa, somando esforços para que o Governo consiga atender às demandas da classe. "O apoio dos Comandos é fundamental para que o governo entenda as particularidades e especificidades dos servidores da segurança pública. Na Assembleia Legislativa, estarei, como sempre estive, atento e a postos para somar e também cobrar do Governo, sempre que for necessário. Vamos empregar todas as nossas forças em defesa dos servidores da segurança pública", ressaltou o deputado.

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.