Sargento Rodrigues agora é 14 - PTB

agora 14

 

Prezados companheiros e companheiras,

É com satisfação que anuncio minha filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e consequente saída do Partido Democrático Trabalhista – PDT. Muitos já devem ter tomado conhecimento, por meio da imprensa, mas faço questão de explicar a todos sobre os motivos que me levaram a tomar esta decisão, afinal, é a vocês que devo satisfação sobre minha vida política!


Ao longo dos últimos 16 anos, fui percebendo sutis mudanças de posições políticas que acabaram por aproximar, por demais, o PDT do alinhamento ideológico da esquerda radical do Brasil. Esquerda esta que nunca olhou com bons olhos para as forças de segurança e sempre tiveram problemas com as Polícias Militares. Vale destacar a defesa da desmilitarização e fim das Polícias Militares feita por partidos como PT, PSOL e PCdoB, que empunham esta bandeira com fervor.
A decisão de sair do PDT já vinha sendo amadurecida há bastante tempo e ficou mais definida com a chegada à legenda do Ciro Gomes, já como pré-candidato à presidência, reforçando a tendência esquerdista mais radical que o partido vinha adotando. Respeitei o prazo legal para solicitar a desfiliação e decidi aceitar o convite do PTB, onde fui muito bem acolhido e onde acredito que teremos espaço para trabalhar com muito mais liberdade e afinidade ideológica.
Quero aqui reafirmar o compromisso que tenho com cada um de vocês, em especial com a classe da segurança pública. Meu trabalho em prol dos direitos daqueles que represento independe de legenda partidária, mas não poderia permanecer filiado a um partido que está cada vez mais próximo ao PT, com posições contrárias às forças de segurança do país e que, ainda, se mantém na defesa dos maus feitos de Lula e seus aliados.
Estou, como sempre estive e sempre estarei, a serviço de vocês, cumprindo a missão que me foi confiada com o máximo de empenho, com muito trabalho e responsabilidade. Fiquem tranquilos, poia a única coisa que vai mudar é meu número nas próximas eleições, mas disso trataremos quando for a hora certa!
Eu e minha equipe estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas sobre o assunto em questão. Para isso, disponibilizo o telefone e o e-mail do gabinete: (31) 2108.5200 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Um grande abraço,

Deputado Sargento Rodrigues - PTB

Voltar
MARCA SR BRANCO1

GABINETE

Rua Rodrigues Caldas, 79 | Edifício Tiradentes
5º andar | Sala 2 | Bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30190-921
Tel: 31 2108-5200 | Fax: 31 2108-5201

Será um prazer receber sua mensagem e agradecemos a sua participação. Aproveite e cadastre-se para receber em seu e-mail as últimas notícias sobre o mandato do deputado Sargento Rodrigues.