Em Montes Claros, adolescente é detido com drogas e a mãe dele é presa por desacatar policiais

Um adolescente de 14 anos foi detido nessa terça-feira (5), em Montes Claros, suspeito de tráfico de drogas. Com a ajuda de um cães farejadores, a PM apreendeu 31 pedras de crack e 17 buchas de maconha; a droga foi encontrada próxima ao local onde o suspeito estava.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do rapaz, de 37, também foi detida por desacatar os militares. Os dois foram entregues na delegacia com o material.

Na Rua Doutor Tupiniquins, na Vila Luíza, um adolescente, de 17, também foi apreendido por tráfico, nessa terça. Os militares chegaram ao local após denúncia e o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, mas foi alcançado. Foram apreendidas duas pedras de crack e dinheiro.

Ainda em Montes Claros, dois rapazes de 18 anos foram presos na Avenida das Orquídeas, no Residencial Vitória. A polícia apreendeu três buchas de maconha, R$ 30 e dois celulares. De acordo com a PM, um homem, de 47, foi preso por desacatar os militares durante a ocorrência. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

Por G1 Grande Minas

NOTÍCIAS IMPORTANTES