Ladrões atiram contra pelotão da PM e explodem bancos em Bambuí

Duas agências bancárias de Bambuí, na região Centro-Oeste do Estado, foram invadidas e tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (17). Os bandidos chegaram a atirar contra o pelotão da Polícia Militar (PM) da cidade.

De acordo com informações preliminares da corporação, entre 10 e 12 criminosos chegaram ao centro do município por volta de 1h30 em duas caminhonetes. Fortemente armado com armas longas, o grupo cercou o imóvel das agências bancárias do Itaú e do Banco do Brasil e iniciaram a ação.

A PM recebeu diversas ligações de moradores via 190 e os dois militares de plantão foram até o local, chegando inclusive a trocar tiros com os suspeitos. Felizmente ninguém ficou ferido. Após o tiroteio, os bandidos ainda passaram em frente ao pelotão, onde efetuaram diversos disparos contra a fachada da unidade policial.

Após a explosão, o bando fugiu em direção à cidade de Medeiros e as viaturas de várias cidades da região iniciaram o cerco, porém, até a manhã desta terça-feira ninguém havia sido identificado ou preso.

A perícia da Polícia Civil já está no local fazendo os levantamentos iniciais nas agências explodidas. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada pela quadrilha.

CAROLINA CAETANO
Jornal O Tempo

NOTÍCIAS IMPORTANTES