Quadrilha explode banco no Norte de Minas e troca tiros com a PM

Dez criminosos armados explodiram caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira (29), em uma agência do Banco do Brasil, na pequena cidade de Capitão Enéas, no Norte de Minas, que fica a uma hora de Montes Claros. A quantia roubada pelos bandidos ainda não foi informada pela Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta de 3h30. Assim que foi acionada, a PM fez um plano de cerco e bloqueio nas principais estradas da região. Em Nova Esperança, distrito de Montes Claros, os militares encontraram o bando e houve uma intensa troca de tiros.

Os criminosos conseguiram fugir por um matagal, onde abandonaram um dos carros utilizados na fuga, um Chevrolet Meriva, que estava com marcas de sangue. No local, os policiais se depararam com um dos bandidos. Ferido, o homem se entregou à PM. Ele foi encaminhado para um hospital de Montes Claros.

De acordo com a PM, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, teria informado aos militares o nome dos demais envolvidos no assalto. A corporação continua à procura dos bandidos na região.

AILTON DO VALE
Jornal O Tempo

NOTÍCIAS IMPORTANTES