Casal suspeito de se passar por dependente químico para vender drogas é preso em Montes Claros

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (12). A Polícia Militar chegou até eles após receber informações de que o casal se passava por dependente químico para vender drogas. Os militares apreenderam 33 pedras de crack e 19 papelotes de cocaína. O homem de 24 anos e a mulher, de 21, foram conduzidos para a delegacia. A ocorrência foi registrada no Bairro Alto São João.

Ainda na nesta quarta, no Bairro Conferência Cristo Rei, um homem de 20 anos também foi preso suspeito de traficar de drogas. No quarto dele, a Polícia Militar apreendeu três buchas de maconha e sete papelotes de cocaína. Em outro cômodo da casa, foram encontrados uma sacola com 114 buchas e seis tabletes de maconha.

Bairro Maracanã

No Bairro Maracanã, a polícia apreendeu 122 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína e vários materiais para embalar drogas. Os entorpecentes foram encontrados em uma casa depois que a PM recebeu denúncias de que um rapaz estaria vendendo drogas no local. O suspeito não foi localizado. O material foi entregue na delegacia.

Por G1

NOTÍCIAS IMPORTANTES