Polícia apreende frascos de loló, maconha e arma durante baile funk em Uberlândia

Polícia Militar (PM) apreendeu quase 50 frascos de loló, buchas de maconha e uma arma de fogo durante um baile funk na madrugada deste sábado (8) em Uberlândia. A festa estava sendo realizada em um espaço de eventos no Bairro Shopping Park.

De acordo com as informações da PM, a abordagem ocorreu na Rua Rio Acima. A ação denominada “Fecha Baile Funk” contou com o apoio de equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar, 32º BPM e do 9º Batalhão de Policiamento Especializado e faz parte parte da "Operação Saturação", que foi desencadeada com o objetivo de combater crimes violentos em toda a região.

Ao longo de todo o dia, serão empenhadas guarnições com objetivos específicos conforme a realidade de cada Unidade, que contarão com o empenho de todos os militares das seções administrativas e da Banda de Música.
Além dos frascos de loló, os militares apreenderam 43 buchas de maconha, duas munições calibre 32, seis de calibre 380 e uma pistola calibre 765 que foi encontrada dentro de uma caixa atrás do palco. Com a chegada da polícia, os materiais foram dispensados pelo local e não foi possível averiguar a propriedade dos mesmos. Por isso, ninguém foi preso.

A droga que provavelmente estaria sendo comercializada durante a festa, segundo os militares, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil junto aos demais itens apreendidos.

Por Caroline Aleixo, G1 Triângulo Mineiro

NOTÍCIAS IMPORTANTES